sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paul McCartney terá novas reedições


Agora que os fãs de Paul McCartney finalmente tiveram a chance de apreciar a reedição de luxo recém-lançada de "Wings Over America", é hora de começar a olhar para frente, para a próxima edição da antiga coleção  de arquivos permanentes do ex-Beatle.

Felizmente, McCartney não está nos fazendo esperar para saber quais serão seus próximos planos. Na verdade, as cópias de "Wings Over America" virão juntamente com as versões "Venus and Mars" e com o recentemente restaurado e extendido "Wings at the Speed of Sound".

Como o Vintage Vinyl News afirmou, estes são os dois LPs de estúdio que levaram ao lançamento de "Wings Over America", em dezembro de 1976. "Venus and Mars" ficou em primeiro lugar, lançado em maio de 1975, ficando no topo da parada da Billboard com o single "Listen to What the Man Said". "Wings at the Speed of Sound" rapidamente saíu em março de 1976, oferecendo um lote eclético de músicas que incluíam os hits "Let ‘Em In" e "Silly Love Songs".

Não houve nenhuma menção sobre datas de lançamento ou faixas bônus específicas - e, como nota da Vintage Vinyl News, as vendas inconsistentes podem ofuscar o futuro a longo prazo do Archive Collection - mas cada uma das edições da série até agora (que incluem "Band on the Run", "McCartney", "McCartney II", "Ram" e "Wings Over America") foram arredondadas com grandes quantidades de materiais adicionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário