quinta-feira, 23 de maio de 2013

Richie Sambora pede para Jon Bon Jovi parar de falar merda


Depois de se manter discreto por algumas semanas, Richie Sambora decidiu falar sobre a sua recente saída do line-up do BON JOVI - e parece que os fãs podem se preparar para uma possibilidade dele nunca mais voltar.

Sambora sabe que houveram muitas especulações sobre as razões que o afastaram durante a última turnê da banda, e embora ele não deixe claro especificamente o que levou à sua saída, ele parecia estar otimista durante uma entrevista com o "Daily Mail" do Reino Unido. "Eu não tenho grandes problemas na vida agora", insistiu. "Eu amo meus fãs, e eu me sinto mal por eles no momento".

A falta de grandes problemas na vida não impedem que Sambora deixe que a sua relação com o antigo companheiro de banda, Jon Bon Jovi, fique tensa. "Minha opinião é que Jon acha que pode lotar estádios sozinho", Sambora ponderou. "Ele é a razão pela qual minha volta seja ainda mais difícil". Talvez seja uma referência à uma entrevista que Bon Jovi fez ao "London Evening Standard", acrescentando um aviso: "Chega de insultos! Jon precisa parar de falar de mim publicamente".

Enquanto os dois continuam trabalhando, independentemente das suas diferenças, Sambora insiste em se manter ocupado com outros empreendimentos comerciais. "Eu estou bem, estou trabalhando muito duro na minha empresa de moda, a Nikki Rich", concluiu ele, "e isso é um assunto particular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário