domingo, 26 de maio de 2013

Rob Halford sonhando em entrar pro Hall da Fama do Rock


Em uma entrevista recente com o Radar Music, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado se a recente indução do RUSH no Rock And Roll Hall Of Fame, lhe deu alguma esperança de que o Judas Priest possa ser o próximo da fila a ser honrado. "Eu espero que sim, com certeza", Halford respondeu. "Eu acho que seria ótimo. Gostaria muito de estar no Hall Of Fame. Você está brincando comigo? (Risos). Eu acho que somos candidatos dignos. Para ser induzido, acho que precisa atender todos os requisitos. Se esse momento chegar, vamos ficar tremendamente honrados, estaríamos na companhia dos maiores músicos do mundo, de todas as etapas da vida".

Ele continuou: "Entrar para o Rock And Roll Hall of Fame não depende de nós, não sabemos se isso vai acontecer até que aconteça, mas posso lhe dizer o seguinte: Se acontecer, você verá alguns dos metalheads mais felizes do Reino Unido - e de todo o mundo também. Seria uma atestação para o Priest e para o metal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário