quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tarja Turunen descartando reunião com o Nightwish

 

O Metal Kaoz conduziu uma entrevista recente com a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen. Confira abaixo um trecho da entrevista.

A cantora foi perguntada se ela tinha sido procurada para se juntar ao Nightiwsh novamente, após a saída da vocalista Anette Olzon, em setembro passado, Tarja disse: "Eu acho que isso nunca irá acontecer, eu duvido muito - profundamente, eu duvido que aconteça, porque muitas coisas mudaram, eu estou em um lugar muito bom no momento, estou feliz, saudável, não quero olhar para trás - Eu estou realizando alguns sonhos em minha vida. Então eu acho que é melhor assim".

Ela acrescentou: "Eu entendo completamente (os fãs que sempre me perguntam isso), e eu sinto por essas pessoas. Mas a vida é uma merda, às vezes - é uma grande merda de vez em quando - Mas as pessoas mudam também, você sabe...É difícil..."

Tarja Turunen, que atualmente vive em Buenos Aires, Argentina, com seu marido e empresário Marcelo Cabuli, esteve no Nightwish de 1996 até 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário