quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alguém quer namorar a Stevie Nicks?


Ela é uma das mulheres mais famosas do mundo, mas Stevie Nicks do FLEETWOOD MAC ainda tem dificuldades na vida amorosa.

Parte do problema, Nicks explicou durante uma entrevista conjunta com Sheryl Crow para a Vulture, dizendo que a fama pode ser um impedimento. "Como eu posso ir a um bar?", Ela riu. "E sair? Quer dizer, onde eu vou encontrar alguém?".

"Quando éramos muito jovens, era muito mais fácil," Nicks argumentou. "Porque nós éramos loucos...Nós nos mudamos rápido e furiosamente, naqueles dias, e eu tive muitos namorados e muitos relacionamentos incríveis e muita, muita diversão". Agora ela diz que está em um lugar diferente: "Se aquele homem especial entrar em minha vida, eu serei a primeira a dizer que vou arrumar as malas, e irei com ele. Mas é uma coisa muito fugaz".


Embora admita que seu estilo de vida não seja para qualquer uma, Nicks disse à revista que - mesmo com a falta de uma conexão no amor - ela se sente realizada. "A maioria das mulheres não seriam felizes sendo eu. As pessoas dizem: 'Mas você está sozinha'. Mas eu não me sinto sozinha. Eu me sinto muito bem acompanhada", explicou. "Eu me sinto com mais brilho e animada em tudo...Porque eu nunca estarei sozinha. Eu sempre vou estar cercada por pessoas. Eu sou como uma bola de cristal e todos são como os anéis de Saturno em minha volta".

E se ela e Crow chegarem ao desespero, há sempre o namoro online como segunda opção - algo que as duas brincaram durante a entrevista, onde Nicks fingiu gravar um apelo em vídeo para potenciais pretendentes. "Oi! Meu nome é Stevie Nicks, e eu estou procurando alguém que não seja cinco anos mais velho do que eu. Por favor, sem problemas de saúde, sem diabetes, doença cardíaca, por favor, não seja bipolar, se você estiver usando antidepressivos, não é bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário