quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anunciado novo álbum de Jimi Hendrix


A extensa coleção de álbuns póstumos de Jimi Hendrix continua crescendo.

O mais recente lançamento, "Live in Cologne", recolhe gravações tiradas da apresentação do JIMI HENDRIX EXPERIENCE em 1969 na Sporthalle em Colônia na Alemanha. O décimo segundo de uma série de bootlegs oficiais, lançado pela Dagger Records, que está com lançamento previsto para 09 de julho.

O lançamento não virá com nenhuma surpresa até mesmo para eventuais fãs de Hendrix. O show que aconteceu no Sporthalle, no dia 13 de janeiro de 1969, já foi amplamente pirateado, na verdade, as gravações se encontram facilmente disponíveis para qualquer pessoa capaz de realizar uma busca na internet. Mas o lançamento da Dagger, que está sendo emitido via Authentic Hendrix, ainda acrescenta muito à fase Experience, que qualquer colecionador espera.

"Live in Cologne" estará disponível em vinil e download digital, embora o selo adverte que a gravação não foi feita a partir de masters gravados profissionalmente, e sim, de uma gravação em público, e monofônica. Como resultado, a gravação não isenta a possibilidade de várias falhas técnicas e limitações sonoras. Todo o pacote, na qual a Authentic Hendrix está faturando como um site exclusivo, está sendo oferecido por 24,98 dólares.

Track-list de ‘Live in Cologne’:

‘Come On (Let The Good Times Roll)’
‘Foxey Lady’
‘Red House’
‘Voodoo Child (Slight Return)’
‘Fire’
‘Spanish Castle Magic’
‘Hey Joe’
‘Sunshine Of Your Love’
‘Star Spangled Banner’
‘Purple Haze’

Nenhum comentário:

Postar um comentário