sábado, 8 de junho de 2013

Baterista do Lamb Of God se junta ao Protest The Hero


O baterista do PROTEST THE HERO, Moe Carlson, decidiu deixar a banda para se dedicar aos estudos. O lado bom é que, como consequência, Chris Adler do LAMB OF GOD, entrará em seu lugar para o novo álbum dos canadenses, de acordo com Aux.tv.

"Ele é um grande nome, temos uma ligação muito séria com o Lamb Of God", disse o vocalista Rody Walker, mencionando que eles trabalham com o mesmo empresário. Carlson diz que conhece Adler há um bom tempo.

"Ele é o único que me ajudou a conseguir apoio. Fui lá quando ele estava gravando a bateria e mais tarde ouvi algumas coisas. Parece ótimo", disse ele. "Ele definitivamente foi uma influência em meu estilo de tocar, então eu acho que vai ser um ajuste muito natural para o álbum".


Quanto a sonoridade, Walker explica como a influência de Adler poderia deixar o novo álbum da banda ainda mais pesado.

"Ele vem de um lugar bem diferente que o nosso. Chegamos ao heavy metal através de punk rock. Deve ter sido estranho para ele tocar algumas batidas do punk, e é da mesma maneira no heavy metal", diz Walker em uma rápida pausa nas gravações dos vocais, que renderam dez horas no estúdio. "Este pode vir a ser um dos nossos registros mais pesados, ou o mais metal".

As partes de Adler já foram registradas. O novo do Protest The Hero deve sair no outono, embora não haja nenhuma informação se Adler integrará a banda em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário