domingo, 9 de junho de 2013

Com Bill ou sem Bill, o Black Sabbath tinha que seguir


Kevin Courtney do The Irish Times, conduziu uma entrevista recente com o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne. Confira um trecho em que ele fala sobre a decisão de Bill Ward em não participar da reunião, bem como a prioridade de fazer a reunião agora.

Ozzy desse: "O que posso dizer. Apenas não deu certo. Quero dizer, eu não vou ser uma escória para Bill, porque eu o amo, mas ele simplesmente não deu certo, você sabe. Tem apenas um baterista diferente neste álbum, e de qualquer forma, a bateria é muito semelhante ao modo de Bill Ward tocar".

"Todos nós decidimos que, se fossemos fazer isso, esta seria a nossa última chance, porque todos nós estamos com 60 anos agora, e nós não poderíamos fazer isso por mais cinco anos, estaríamos com malditos 70, e então nós estaria mortos, entende? Eu disse para os outros, agora é hora de fazer o álbum e fazer uma turnê. Caso contrário nunca chegaremos a merda alguma. É uma pena que Bill teve que...é uma pena que não deu certo com ele. Eu amo o cara, e eu não vou desprezar Bill Ward, ele é um amigo muito, muito querido, como alguém da família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário