sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dave Lombardo participará de novo álbum do Sepultura


O SEPULTURA está trabalhando duro em seu novo álbum, e o guitarrista Andreas Kisser revelou através de seu blog diário de estúdio que o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, será um convidado em seu próximo álbum.

Kisser escreveu: "Dave Lombardo, o primeiro e único ex-baterista do Slayer, que também toca com Mike Patton e Phantomas, estava bem perto do estúdio com os filhos e o cachorro na praia, e Ross perguntou se ele não gostaria de vir ao estúdio tocar alguma coisa com a nossa banda e ele falou ‘sim!’ Nós ficamos muito animados, não podíamos acreditar que um de nossos grandes ídolos estava prestes a participar de nosso álbum".

Ele prossegue, afirmando: "Ele é um dos caras mais legais na área e gostou muito da ideia. Ross e Mike prepararam dois sets de bateria, um de frente para o outro, sem pratos, só tambores tribais! Depois que colocaram os microfones, Eloy (Casagrande) e Dave começaram a tocar e tinha uma mágica, muito boa! A parte que eles gravaram será uma parte especial no meio das músicas".

"Temos que agradecer o Sr. Lombardo e sua família por essa oportunidade. Muito obrigado, Dave, nunca esqueceremos disso, é uma honra de verdade te ter em nosso disco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário