terça-feira, 18 de junho de 2013

E viveram felizes para sempre...


Ozzy Osbourne voltou para os braços de sua amada Sharon...os dois estão morando juntos novamente... Depois dele convencer Sharon de que está livre das drogas e do álcool há meses, segundo informou o site TMZ.

É um grande passo para o casal, considerando que eles se separaram no início deste ano...quando Ozzy sofreu uma recaída.

Sharon insistiu que ela não levaria Ozzy de volta pra casa até que ele ficasse completamente limpo - e para provar que ela falava sério, ela saiu da casa da família e se hospedou no Beverly Hills Hotel.

Mas agora, Sharon parece ester convencida de que Ozzy está vencendo a guerra com seus demônios...porque os dois não só foram vistos no tapete vermelho do  Daytime Emmys no domingo (onde rolou até um beijo - foto acima), como também foram flagrados indo para casa juntos depois do evento.

Sharon está determinada a ajudar Ozzy a sair do lixo - ela até contratou uma "equipe sóbria" para monitorar o astro do rock por 24 horas por dia/7 dias da semana e ajudá-lo a se afastar de potenciais perigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário