sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fã pede a mão da namorada em show do Bon Jovi


A turnê do BON JOVI deste ano, está marcada pela ausência de Richie Sambora (e todos os rumores e rixas), mas para os verdadeiros fãs da banda, o que importa é a música - e durante o show da quarta-feira (19 de junho), em Gdansk , Polônia, a música que a banda tocava serviu de trilha sonora para um casal.

Como podemos ver nas imagens a seguir, o set da noite foi interrompido quando a banda percebeu um fã na primeira fila, que segurava um cartaz que dizia: "Eu estou com o anel no meu bolso, eu trouxe nossas famílias, se vocês tocarem 'Never Say Goodbye', eu pedirei para que ela se case comigo". Jon Bon Jovi se comoveu e fez uma performance acústica para a canção, e o pedido aconteceu durante a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário