segunda-feira, 10 de junho de 2013

Geoff Tate dá um conselho, não levem câmeras aos shows


Craig Terlino do Dig Boston, conduziu uma entrevista recente com o vocalista do QUEENSRŸCHE, Geoff Tate. Confira um trecho onde Tate fala sobre fãs que passam a maior parte do show filmando em vez de apreciarem o espetáculo. Em relação ao incidente onde o vocalista pegou o celular de um fã da platéria e atirou ao público.

Dig Boston: Você está com a turnê do "Mindcrime" como um evento teatral, sem falar da performance. Há uma participação maior do público no teatro em comparação com outras mídias: distrações vazias, anúncios ou alguma tecnologia.

Geoff: Sim, exceto iPhones (risos)

Dig Boston: Uma correção. Nós ainda estamos aqui, no século 21 não é?

Geoff: É um fenômeno estranho. As pessoas vêm aos shows e elas passam o tempo todo olhando para a câmera. Você sabe, ao invés de apreciarem o show. É muito estranho.

Dig Boston: Não te dá vontade de chegar para o público e dizer para todos cortarem essa porcaria?

Geoff: Nah, você não tem nenhum controle sobre nada disso. Mas, eu com certeza gostaria de aconselhar as pessoas a guardarem suas câmeras e assistirem ao show e participarem dele, porque o show é interativo. Se você fica olhando para a câmera, você perde muito. É como se você estivesse assitindo a uma apresentação ao vivo pela TV. Não consegue captar as coisas importantes. Você poderia ter dezessete ângulos diferentes de câmera, mas você está perdendo a parte principal do show ao vivo. É como você se sente. É uma experiência em grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário