sábado, 1 de junho de 2013

Halford diz que 'American Idol' foi uma grande oportunidade


Mike Gamms da Screamer Magazine, conduziu uma entrevista recente com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Confira abaixo um trecho onde o vocalista fala sobre a oportunidade que o reality show, "American Idol", ofereceu para o heavy metal, clicando no título desta matéria.

Sobre a performance da banda no programa, que rendeu uma audiência de 35 milhões de pessoas, Halford disse:

"Mais pessoas viram o Judas Priest nos Estados Unidos em três minutos e meio, eu acho que nós tocamos para 35 milhões de pessoas. Foi uma grande oportunidade para o Priest, mas também para o heavy metal. Na manhã seguinte, eu estava verificando o iTunes, alguns álbuns do Judas Priest, eu acho que 'The Essential Judas Priest', tinha ficado na 1ª posição durante a noite. Esse é o poder que o 'American Idol' tem de atingir as pessoas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário