quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lou Reed melhor do que nunca após transplante


Lou Reed revelou o local da operação de transplante no fígado que salvou sua vida, na qual ele foi submetido no mês passado, e em agradecimento pelos cuidados que ele recebeu, o músico postou uma nova mensagem em seu site oficial.

Segundo relatou o The Cleveland Plain Dealer, Reed visitou o Cleveland Clinic, um centro reconhecido por este tipo de operação, e um dos favoritos da esposa de Reed, Laurie Anderson. "Eles têm os melhores resultados para o coração, fígado e transplante de rins", afirmou Anderson em uma entrevista. "Sempre que eu me desanimo sobre o quão estúpido a tecnologia é e como os americanos são gananciosos e estúpidos, eu vou para a Clínica Cleveland, porque as pessoas de lá são realmente muito gentis e muito inteligentes".

Reed certamente não está reclamando. "Eu gostaria de agradecer a Clínica Cleveland e todos vocês ao redor do mundo que demonstraram todo o seu amor", escreveu ele em um novo post em seu site. "O apoio de todos vocês me impulsionou mais do que nunca e eu sou profundamente grato. Eu também estou muito bem e forte. Graças as suas orações".

A última mensagem de Reed foi postada dias depois de um post anterior, no qual ele descreveu a si mesmo como "um triunfo da medicina moderna, física e química", e alegou estar "maior e mais forte do que nunca". Acrescentando que o My Chen Taiji (tipo de Tai Chi Chuan) e dieta saudável lhe serviram bem todos estes anos, graças ao Mestre Ren Guang-yi, ele prometeu: "Estou ansioso para estar no palco, tocando e escrevendo mais músicas para me conectar com seus corações e espíritos e com o universo no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário