terça-feira, 25 de junho de 2013

Novo filme do Metallica é diferente de tudo que você já viu


Lars Ulrich do METALLICA falou sobre o novo filme 3D da banda, "Through The Never", em uma nova entrevista com o Artisan News.

"Metallica: Through The Never" será lançado pela Picturehouse Films e fará sua estreia teatral neste verão.

"Com uma grande amizade pelo Metallica, a Picturehouse é verdadeiramente independente, assumindo grandes oportunidades e muitas vezes com a mente aberta", disse Ulrich. "O Fundador Bob Berney supervisionou o lançamento de dois dos filmes independentes de grande sucesso, os filmes 'My Big Fat Greek Wedding' e 'A Paixão de Cristo', assim como muitos outros aclamados pela crítica e premiados.

"Não é preciso dizer que estamos deixando as coisas rolarem e terão muito mais atualizações para vocês. E, claro, mal podemos esperar para que vocês vejam o filme!

"Essa é a maneira do Metallica fazer as coisas, saltando para empreendimentos criativos, onde são explorados sem qualquer rede de segurança", acrescenta Ulrich. "Trabalhar neste filme nos último anos, foi um passeio bem selvagem, e nós definitivamente fizemos a nossa parte de voar sem essa rede! Trazendo Bob e Jeanne e a nova equipe da Picturehouse neste momento, nos forneceu um nível de segurança muito preciso para a distribuição do filme. Seu espírito de independência e a vontade de trabalhar com a mente aberta é algo que podemos relacionar em todos os sentidos, e isso os torna tanto uma adição bem-vinda como um ajuste natural com a família Metallica".



Nenhum comentário:

Postar um comentário