quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Black Sabbath nunca foi uma banda satanista


O BLACK SABBATH alcançou o topo das paradas britânicas recentemente, com o seu novo álbum, "13", ficando na 1ª posição pela primeira vez depois de quase 43 anos.

Questionado sobre se a forma da banda tocar e suas performances os levaram a ter uma imagem satânica, o guitarrista Tony Iommi disse à HARDtalk da BBC que eles tiveram interesse pelo ocultismo nos primeiros dias, mas disse que nunca foram satanistas.

"Estávamos fazendo música, e isso é tudo que eu faço. Eu não tentei criar qualquer coisa que pudesse destruir as pessoas ou perturbar alguém", acrescentou.

Tommi também discutiu o uso de drogas no passado da banda: "Se eu soubesse do que sei agora, eu certamente não teria me envolvido com isso. Eu acho que qualquer um de nós não teria se envovlido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário