quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ozzy está mais vivo do que nunca!


A carreira solo de Ozzy Osbourne se deve muito a música que ele fez com o BLACK SABBATH, porém ele encontrou dificuldades em voltar a ter a mentalidade da banda, quando ele voltou com o Sabbath sábado para o novo álbum "13".

"Demora um tempo para deixar de ser Ozzy. Eu estive em meu próprio meio por 35 anos e isso me custou três ou quatro shows para me esquecer da 'banda Ozzy' e ser um membro do Black Sabbath outra vez", admitiu Osbourne, em um recente perfil no USA Today, falando sobre a banda. Mas, ele nos garante, que todo esse tempo fora fez com que a formação original do Black Sabbath fosse umas das melhores. "Agora é uma unidade", explicou Osbourne. "É ótimo, uma sensação completamente diferente. Existe uma química nesses caras em volta de mim que faz com que isso aconteça. O sapato se encaixa".

"Eu pensei que nós teríamos que guiar Ozzy no caminho certo, mas ele esteve presente o tempo todo", concordou o guitarrista Tony Iommi, que viu a última tentativa da banda em gravar um novo material, desmoronar em 2001 devido a uma total falta de foco. "Faz tempo que eu não vejo ele assim. Ele está muito bem".

Para Osbourne, a diferença não foi apenas uma mudança no estilo de vida - embora ele tenha admitido uma recaída recente no abuso de substâncias: "Eu trabalho. Eu não uso drogas ou álcool. Eu não fumo. Eu não quero ser um cara morto antes da hora" - mas também, o que contou muito, foi uma comunicação entre a banda. Como ele mesmo diz, "Pela primeira vez, senti que as pessoas estavam me ouvindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário