sábado, 1 de junho de 2013

Rob Halford fala sobre seus próximos planos


Mike Gamms da Screamer Magazine, conduziu uma entrevista recente com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Confira, clicando no título desta matéria, um trecho onde o vocalista fala sobre o que o futuro lhe reserva, como novos projetos e novo álbum do Priest.

Sobre a possibilidade de se envolver em outros projetos em um futuro não muito distante:

Halford: "Eu nunca fecharei nenhuma dessas portas, eu irei mantê-las bem abertas. Eu só tenho que encontrar o momento certo para chegar até elas eu realmente gosto dessas outras oportunidades, mas a banda que sempre me guiou na minha vida é o Judas Priest. Eu estou ansioso para o próximo capítulo do Priest agora".

Sobre os planos do Judas Priest para o futuro:

Halford: "A banda está trabalhando em um novo álbum agora. Está progredindo bem. Ele tem todos os elementos essenciais que você ama na banda, se você for um de Judas Priest. Voltarei para a Inglaterra em breve...para começar a trabalhar nos meus vocais".

Leia a entrevista completa (em inglês) no Screamer Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário