sábado, 22 de junho de 2013

"Se eu morrer amanhã, serei um homem feliz", diz Ozzy


O vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler consederam uma entrevista para a Rolling Stone falando sobre o novo álbum do BLACK SABBATH, "13". Confira uma trecho onde os dois falam sobre o prazer em fazer música, clicando no título desta matéria. A entrevista completa pode ser conferida na edição da Rolling Stone Brasil deste mês.

Geezer: Eu adoro tocar. Acho que gosto mais de tocar hoje do que eu jamais gostei. Me sinto mais confiante nos dias de hoje. Eu não tenho de provar nada para ninguém. Eu sei das minhas limitações, entende? Eu não sou o maior baixista de todos os tempos. Eu sei o que posso fazer e o que não posso fazer. Então eu só faço o que eu consigo fazer.

Ozzy: Nos meus últimos álbuns solo eu não estava lá muito interessado. Eu estava só fazendo por fazer, sabe? Tem sido refrescante para mim voltar a tocar com os caras e fazer um disco do Sabbath. Porque não sou só eu, sabe? Aqui eu sou apenas o cantor da banda, sendo que nos discos solo sou apenas eu. Nos últimos 30 anos fiz muitos shows, toquei com ótimos músicos, me diverti muito. Mas é renovador voltar a tocar com eles. Se eu morrer amanhã, eu serei um homem feliz, porque fechei o circulo, e ainda é ótimo. Está melhor do que nunca para mim. Somos homens crescidos, não somos mais crianças. A gente faz o que a gente precisa fazer. Tudo funcionou e deu certo muito rápido e foi divertido demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário