quinta-feira, 13 de junho de 2013

'Sinos bregas' e a falta de Bill Ward no Black Sabbath


A entrevista que a Spin fez com Ozzy Osbourne e Geezer Butler do BLACK SABBATH, promete responder algumas perguntas difíceis. Nessa entrevista, nem mesmo as músicas novas da banda escaparam das críticas dos próprios músicos.

Quando perguntado sobre "Dear Father", a última faixa do recém-lançado álbum "13", e a forma como ela encerra, com os mesmos sons de chuva e sinos que abrem o LP de estréia do Black Sabbath, Butler respondeu que tudo foi idéia do produtor Rick Rubin. "Eu achei que era muito brega", disse Butler.

Mas olhando para o passado, em seu último álbum de estúdio com o Sabbath, "Never Say Die!", Osbourne descreveu os membros da banda como "apenas um bando de caras fodidos se afogando na porra do oceano", Em contraste, ele falou sobre "13": "Se nós nunca fizermos outra coisa juntos, eu posso descansar minha cabeça no travesseiro e dizer que foi um círculo completo...Eu posso honestamente descansar minha cabeça e dizer: 'Nós conseguimos'. A única parte triste é que Bill não esteve presente".

O assunto sobre a amarga ausência de Ward do lineup, surgiu mais uma vez, e desta vez Osbourne afirmou que "não consegue se lembrar" como as coisas se desandaram. "Havia o lado dos negócios e do lado do dinheiro", ele disse. "Nós simplesmente não tínhamos tempo para deixar as pessoas esperando por mais 10 anos. O baterista foi uma dor no traseiro. Nós adoraríamos que Bill Ward fizesse parte, mas não funcionou".

"Eu ainda o amarei até a morte", insistiu Osbourne. "É triste que não tenha dado certo. Mas ei, temos um álbum, estamos todos muito felizes. Mas não creio que Bill esteja tão feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário