sexta-feira, 26 de julho de 2013

Adrenaline Mob em pré-produção para novo álbum


Em uma nova atualização feita pelo guitarrista do ADRENALINE MOB, Mike Orlando, o músico revelou que a pré-produção para o próximo álbum da banda está em andamento.

O grupo ainda tem de nomear um substituto para Portnoy, que saiu do grupo no início do verão, quando os seus conflitos de agenda o obrigou a fazer uma escolha sobre o seu futuro musical. Ao invés de continuar no Adrenaline Mob, o baterista saiu para se concentrar em suas responsabilidades para promover o WINERY DOGS.

Quanto ao Adrenaline Mob pós-Portnoy, Orlando diz que as coisas estão se movendo de acordo com o plano. Sua última atualização de estúdio diz o seguinte:

"A pré-produção para o novo álbum do Adrenaline Mob está fenomenal! Eu e Russell estamos escrevendo um baita de um álbum e várias das faixas estão sendo concluídas! Nós esperamos que o início das gravações sejam em algumas semanas e nós iremos dar toneladas de atualizações e informações de estúdio sobre as gravações do novo álbum do AMOB! Fiquem atentos para o próximo capítulo na família Mob. Nós garantimos que vai ser puro ROCK!

Tudo de bom para todos os grandes fãs do AMOB em todo o mundo, vocês são os melhores! MIke O".

Nenhum comentário:

Postar um comentário