terça-feira, 2 de julho de 2013

Amon Amarth quer mais agressividade

 

O Lords of Metal recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Johan Hegg da banda de metal extremo, AMON AMARTH. Confira um trecho da conversa em que o vocalista fala sobre a sonoridade do novo álbum.

Lords Of Metal: "Deceiver Of The Gods" é o primeiro álbum do Amon Amarth a ser gravado fora da Suécia. Você queria fazer algo diferente desta vez, não é?

Johan:
Realmente. Nós fomos para a Inglaterra para gravar no Backstage Studios com o produtor Andy Sneap. Seu estúdio é no campo, para que você possa se ​​concentrar no que você está fazendo. Depois de "Surtur Rising", todos nós queríamos algumas mudanças para sair da nossa zona de conforto. Indo para o Reino Unido e trabalhar com Andy foi um desafio. Nós gravamos três álbuns com Jens Bogren no Fascination Street Studios. Nós o conhecemos bem. Finalmente você tem as coisas reconhecidas. Jens é absolutamente qualificado, mas a sua abordagem era um pouco limpa demais para o que tínhamos em mente neste momento. Queríamos ter mais agressividade, soar mais perigosos e ameaçadores, perto do nosso som ao vivo. Uma nova porrada. É sempre interessante em mudar pequenas coisas em todo o processo de se fazer um álbum. Em uma zona de conforto, você confia demais no produtor e vira uma espécie de rotina. É um fato que você quer provar consigo mesmo um pouco mais e com gente nova.


Leia a entrevista completa (em inglês) no Lords Of Metal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário