sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amostras de novo EP ao vivo do Manowar

 

O MANOWAR irá lançar sua brilhante "The Lord Of Steel World Tour" em um EP ao vivo, com performances gravadas na República Checa, Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia e Suécia.

“Desde o primeiro show em Saragoça, na Espanha, até o último, em Yekaterinbug/Rússia, a turnê ‘The Lord Of Steel’ foi uma experiência incrível.” Disse o baixista do Manowar, JoeyDeMaio. “Tocar as novas músicas pela primeira vez em frente à plateia é o melhor teste ao poder destas músicas em se conectar com as únicas pessoas que importam. Nossos fãs foram totalmente brutalizados e ficaram loucos como você vai ouvir neste novo EP.’ The Lord OF Steel Live’ é um grande obrigado a nossos incríveis fãs e vai para sempre imortalizar esta turnê e aqueles que a frequentaram.”

O álbum foi mixado e masterizado no próprio estúdio do Manowar, o Hell and Haus Wahnfried, por  Joey Demaio e com o antigo engenheiro da banda, Dirk Kloiber.

"The Lord Of Steel Live" será lançado digitalmente com exclusividade no iTunes no dia 9 de julho, e em CD nas lojas e através do TheKingdomOfSteel.com no dia 16 de agosto.

Track-list:

01. El Gringo
02. Expendable
03. Hail, Kill And Die
04. Manowarriors
05. The Lord Of Steel
06. Thunder In The Sky




Nenhum comentário:

Postar um comentário