domingo, 21 de julho de 2013

Chris Caffery já sofreu preconceito por ser 'cabeludo'


O guitarrista do TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA Chris Caffery (ex-SAVATAGE) emitiu uma atualização onde ele relata o preconceito que ainda sofre pelo fato de ser um roqueiro cabeludo, confira clicando no título desta matéria.

"Irei contar para todos os meus amigos aqui. Cerca de dez anos atrás, eu estava indo para casa depois de sair do estúdio em Manhattan. Rumo ao Queens. Gosto de ir andando para o metrô depois de uma longa caminhada da rua 19 até a rua 59, então eu pego o metrô. Era por volta das 22h00. Entrei em um vagão do metrô e havia três senhoras idosas no trem. Elas imediatamente saíram e foram para o outro vagão. O perfil de alguém não é algo que se restringe a cor ou raça. Faz parte da nossa sociedade todos estes efeitos. Eu fiquei um pouco triste naquela noite mais do que qualquer coisa, porque se houvesse algum problema no trem, eu seria o primeiro a ajudar, e não causar. Toda essa situação me motivou a superar isso, e poder continuar ajudando as pessoas, independentemente da raça, cor, religião, política...Sendo um cara de cabelos compridos eu já passei por muita coisa em minha vida. Deste polícia, lojas e seguranças de shopping. Praticamente em todos os lugares que eu ía. Ainda acontece. Sei que não é sempre assim e todos nós nunca estão satisfeitos com os resultados da maioria das situações da vida, no entanto...em compensação exsite a paz. Na verdade não existe justiça. O sistema não é perfeito, mas ninguém é perfeito e os seres humanos são nossos piores inimigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário