domingo, 28 de julho de 2013

Floor Jansen doidinha pra entrar pro Nightwish de vez


Em uma entrevista recente com a revista Ghost Cult, a ex-vocalista do AFTER FOREVER e atual REVAMP, Floor Jansen - que vem se apresentando com o NIGHTWISH desde outubro do ano passado, como vocalista de turnê - foi perguntada se ela estaria disposta a assumir o posto de vocalista permanente da banda, se ela foram convidada para preencher a vaga.

"Eu fui convidada a preencher a vaga para a atual turnê mundial e algumas outras datas, mas o que vai acontecer depois disso ainda não está claro", respondeu ela. "O Nightwish vai fazer uma pausa após a turnê atual e irá tomar uma decisão no próximo ano. Até então, tudo ainda está em aberto".

Ela continuou: "Se eles me perguntassem, eu ficaria muito lisonjeada e eu adoraria fazer parte da banda. Seria uma grande mudança em minha vida e em minha carreira como cantora, mas, novamente, não queremos apressar as coisas.

"Os caras do Nightwish e eu temos experiências com rompimentos de bandas anteriores e todas essas emoções vão junto com a gente. É quase como um namoro. As coisas podem estar indo bem, mas não estamos em uma corrida para nos casar, se posso dizer assim".

Jansen fez sua estréia ao vivo como vocalista do Nightwish no dia 1 de outubro de 2012 no Showbox Sodo em Seattle, Washington, após a saída repentina da vocalista da banda, Anette Olzon, após cindo anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário