segunda-feira, 8 de julho de 2013

Foi sem querer querendo...


O vocalista de sua versão do QUEENSRYCHE, Geoff Tate, foi entrevistado na edição deste último final de semana do "The Classic Metal Show", que é transmitido ao vivo aos sábados das 21h00 às 03h00 no TheClassicMetalShow.com. O bate papo pode ser conferido clicando no título desta matéria.

Sobre o incidente do dia 17 de maio, em St. Charles, Illinois, onde ele pegou um telefone celular de um de seus fãs da platéia e em seguida jogou de volta para o público, (veja o vídeo abaixo), Geoff disse que tudo não passou de um mal entendido, inclusive o dono do celular ainda teria participado do meet-and-greet da banda e conversado com o vocalista sobre a cena inusitada:

Tate: "Isso acontece muito no ápice de um show, tem muita coisa que rola nas primeiras fileiras. É um show de metal, é agitado, é caótico, é intenso. Nessa situação particular, eu peguei o celular do cara, tirei uma foto e joguei de volta para ele, mas ele não conseguiu pegar porque as luzes o cegaram. Ele participou até do nosso meet-and-greet após o show. Nós ríamos sobre isso. Eu disse a ele, 'Oh, cara. Sinto muito. Será que o seu telefone estragou?'. E ele disse: 'Não se preocupe com isso. Ele não é grande coisa'. Foi muito engraçado. Mas por estarmos neste processo judicial, tem gente que está interessada em tentar inventar coisas, essas pessoas agitam as coisas para tentarem me prejudicar, e eu não acho que eu causo essa má impressão. Meu Deus. Não foi nada demais. O cara ainda riu, ficamos felizes e até bebemos no backstage".

Video do celular voador:


Entevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário