quinta-feira, 11 de julho de 2013

Geoff Tate ansioso pra resolver o futuro do Queensrÿche

 

Mark Dean do MyGlobalMind webzine, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista de sua versão do QUEENSRŸCHE, Geoff Tate. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

MyGlobalMind: Seria a nova formação (da sua versão do Queensrÿche) um line-up permanente ou os fãs podem esperar por um outro rodízio? Porque você havia dito que preferia colaborar com diferentes grupos de pessoas.

Geoff:
Oh, eu o faria, sim. Neste momento da minha vida, eu realmente gostaria de trabalhar com pessoas que eu admiro e pessoas que são grandes músicos. Além de pessoas que compartilham um vínculo criativo. E isso é muito, muito importante para mim. Eu passei 30 anos com um grupo de pessoas que não compartilharam isso. E assim, é realmente um prazer em poder tocar com pessoas entusiasmadas, felizes que são realmente bons músicos.
 
MyGlobalMind: Então, a formação atual não irá se manter? Ou está aberto a um pouco de flexibilidade?

Geoff:
Oh, sim, está tudo em aberto. Quando você toca com ótimos músicos, eles são tipicamente aquilo que você procura e eles normalmente possuem todos os tipos de projetos em que estão envolvidos. Então, você sabe, você tem que trabalhar em torno da agenda de cada um e se preocupar em fazer o álbum com um motivo, porque ter todos esses diferentes músicos convidados tocando neste registro é um desafio, eu tenho que te dizer, conseguir agendar todos realmente valeu a pena, e a longo prazo, ter sido capaz de ter essa experiência e criar músicas e tocar com estes incríveis músicos.

MyGlobalMind: Falando um pouco sobre o caso na justiça, em que envolve o nome da banda, você já pensou o que aconteceria se as coisas não fossem a seu favor ou você se considera uma pessoa otmista?

Geoff:
Bem, não há nenhuma situação como essa. É um caso muito simples - é uma dissolução corporativa. Tudo envolvendo dinheiro, você sabe, algo que possa compensar. Então, se eu perder, eu ganho, se eu ganhar, eu ganho.

MyGlobalMind: Tocando neste assunto mais uma vez, sendo um velho fã da antiga formação do Queensrÿche, o relacionamento com seus ex-companheiros de banda, é irrecuperável? Não há nenhuma esperança de reconciliação pessoal? Alguém de ambos os lados, em algum momento, estendeu a mão e disse: "Vamos sentar e conversar sobre isso", ou esta fase passou?

Geoff:
Sim, bem, eu tentei várias vezes e sempre encontrei inimizade. Então, sim, eu estou basicamente ansioso por novembro para ir lá e acabar logo com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário