sábado, 13 de julho de 2013

Geoff Tate jamais voltará para o Queensrÿche original


Pete Colantuono do EzineArticles.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista de sua versão do QUEENSRŸCHE, Geoff Tate. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

EzineArticles.com: Existem algumas acusações em volta de seu comportamento bastante selvagem, você pode colocar em contexto, qualquer uma delas - aparentemente, quando você cuspiu no ex-baterista Scott Rockenfield, quando você puxou uma faca contra seus companheiros de banda, quando você abusou de seu próprio público, quando você pegou o celular de um fã da platéia e jogando fora e mesmo assim você ama os fãs que odeiam o novo álbum?

Tate:
Bem, você sabe, honestamente, eu não posso nem me incomodar e nem pensar sobre essas acusações, é tão inútil, tão ridículo. Eu acho que se você realmente quer ter um contexto, infelizmente, estamos em um processo judicial. Sempre que alguém está em um processo judicial, muitas vezes, se torna uma preocupação e um objetivo, onde um lado tenta prejudicar o outro. Então eu vou deixar por isso mesmo.
 
EzineArticles.com: Eu me lembro na década de 1980, a divisão entre David Lee Roth/VAN HALEN e a contenda entra METALLICA/Dave Mustaine, ambos se deram mal, às vezes, você vê que a mesma coisa esteja acontecendo entre você e sua ex-banda?

Tate:
Bem, eu espero que não. Espero que tudo seja resolvido pacificamente e civilizadamente e podemos continuar nossos caminho felizes, você sabe.

EzineArticles.com: Você consegue se ver voltando para o Queensrÿche original?

Tate:
Nossa, absolutamente não. O que seria do planeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário