sábado, 13 de julho de 2013

Iced Earth pronto para entrar em estúdio

 

A revista Metal4 conduziu uma entrevista com o guitarrista e líder do ICED EARTH, Jon Schaffer, e com o vocalista Stu Block durante o Rockharz festival open-air deste ano, que aconteceram entre os dias 11-13 julho no Airport Ballenstedt em Harz, na Alemanha. Confira o bate-papo abaixo.

A banda definiu "Plagues Of Babylon" como o título de seu novo álbum, previsto para ser lançado em janeiro de 2014 via Century Media Records.

Falando à Metal4, Schaffer falou sobre o próximo CD: "É um pouco diferente para nós, porque tem metade conceitual e a outra metade são (independentes) faixas. Musicalmente, eu acho que é apenas mais um passo na direção certa. É bem pesado, é muito melódico. Ele tem um feeling bem épico. Mesmo que não seja, como um monstro, com longas faixas épicas, a sensação geral das canções soa muito épico. Quer dizer, não é nada parecido como a trilogia 'Dante's Inferno' ou 'Gettysburg' ou 'Something Wicked', mas eu estou muito feliz com ele e eu estou realmente animado para entrar em estúdio e iniciar as gravações. Isso é a minha prioridade....Eu realmente quero começar. Segunda-feira, finalmente, (vamos começar as gravas as faixas)".



Faixas que estarão em "Plagues Of Babylon" (entre outras):

* Plagues of Babylon
* Democide
* Among The Living Dead
* The Resistance
* If I Could See You
* Peacemaker
* Cthulhu
* Parasite

O Iced Earth se separou recentemente do baterista Brent Smedley por motivos familiares e pessoais. Ele já foi substituído pelo brasileiro Raphael Saini (CHAOSWAVE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário