domingo, 21 de julho de 2013

Jason Newsted diagnosticado com pneumonia


O ex-baixista do METALLICA, Jason Newsted, foi diagnosticado com pneumonia ambulante, forçando sua banda atual, o NEWSTED, a abandonar as datas do Gigantour desta semana. Newsted e o grupo também terão que cancelar as datas da turnê canadense.

"Eu estava me sentindo um pouco baqueado durante a realização do shows mais recentes no Gigantour, então eu fui ao médico no meu dia de folga, hoje, e eu fui diagnosticado com pneumonia ambulante", disse Newsted, de acordo com o Blabbermouth. "Assim, sob ordens médicas, eu terei uma semana para me recuperar...Minhas desculpas aos nossos irmãos e irmãs canadenses, nas regiões onde não poderemos aparecer esta semana. Eu vou trabalhar para me manter vivo para que, juntos, possamos manter o metal vivo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário