terça-feira, 16 de julho de 2013

Kate Perry lança perfume inspirado em música do Queen


Provavelmente você começará a cantar "We Are the Champions" na próxima vez que passear por um balcão de perfumes, agradeça à Katy Perry por isso.

A nova fragrância de Perry, apelidada de Killer Queen, foi inspirada pela - você adivinhou - música do QUEEN. Perry disse recentemente ao Women Wear Daily, que ela é fã da banda há muito tempo, e a canção "Killer Queen" teve um impacto particularmente profundo na sua adolescência.

"Freddie Mercury pintou a letra de uma mulher que eu queria ser", explicou Perry. "Ela parecia muito poderosa, e ela cativava o lugar por onde passava. Eu chamei minha empresa de Killer Queen por causa dessa letra. Eu sinto que, depois de todo esse tempo, era apropriado usar esse nome em associação com algo que eu fiz. Eu sinto que eu fui derrubada, finalmente, pela mulher que Freddie pintou".

Algo nos diz Mercury iria curtir o que Perry fez com a sua música, que serviu como um avanço para a banda quando foi lançada em 1974. "A música fala sobre uma garota de programa de classe alta", explicou em uma entrevista feita em 1974. "Eu estou tentando dizer que as pessoas de classe podem se prostiuírem também. Isso é o que a canção fala, mas eu prefiro que as pessoas possam interpretá-las - para lerem o que elas gostam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário