quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lemmy Kilmister está se recuperando bem


O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, entrou no Facebook hoje para informar aos fãs de que o vocalista Lemmy Kilmister está se recuperando depois de um hematoma súbito que forçou a banda a cancelar várias datas da turnê européia. Todos aqueles que estavam preocupados agora podem ter certeza que Lemmy estará de volta a tempo para o próximo álbum e a turnê subseqüente.

Campbell entregou a boa notícia postando, "Lemmy está melhorando e nós vamos mexer nossos trazeiros para fazer essa turnê!" Antes de confirmar que "eles vão voltar aos negócios em breve!" Os fãs de Lemmy ficaram preocupados quando foi anunciado pela primeira vez que o roqueiro, que está caminhando para os seus 70 anos de idade, foi mais uma vez hospitalizado para tratar um hematoma, poucos meses depois que ele foi equipado com um desfibrilador para combater problemas cardíacos. O cancelamento dos shows não estava nos planos do Motörhead, embora devido a falta de circulação imposta pela doença, não havia outra opção.

Campbell também adiantou sobre o próximo lançamento do mais recente álbum, "Aftershock", que tem data prevista para sair em setembro. O lançamento será apoiado por uma esperada e (por que não, extensa) turnê internacional.

O post de Phils diz o seguinte:

"Olá a todos. Melhor vocês se prepararem para um grande momento, porque o nosso alucinante álbum "Afterschock" está pra sair! Lemmy está melhorando e estamos mexendo nossos traseiros para essa turnê! Os negócios voltarão ao normal em breve - Phil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário