sábado, 6 de julho de 2013

Metallica promoverá no filme em evento de quadrinhos


O METALLICA está percorrendo um lugar onde nunca percorreu antes, já que os gigantes de metal estão definidos para uma participação na Comic-Con desta ano em San Diego. A banda estará lá para promover seu próximo filme em 3D "Metallica: Through the Never", que chega aos cinemas neste ano.

A Comic-Con 2013 acontece entre os dias 18-21 de julho, no Centro de Convenções de San Diego, e todos os quatro membros do Metallica estarão presentes no dia 19 de julho para falarmos sobre o filme durante um painel de discussões ás 18h30m. Os mestres do thrash expressaram sua emoção através de um post em seu site oficial que diz o seguinte:


"Você já nos ouviu dizendo a palavra 'primeira' algumas vezes este ano e estamos de volta com mais uma realmente extraordinária, incrivel e emocionante 'primeira' vez para nós - Comic-Con, em San Diego, aqui vamos nós! A convenção icônica hospeda mais de 100 mil visitantes de todo o mundo para falar de cinema, TV, arte, colecináveis, e claro, quadrinhos. Estamos totalmente empolgados para sermos partes disso na sexta-feira, 19 de julho, para discutirmos o próximo eventos do filme 3D, 'Metallica Through The Never'.

Caso você já tenha ouvido falar, o nosso filme 3D, filmado no ano passado em Vancouver, irá ser lançado nos cinemas IMAX em 27 de setembro, se espalhando nos cinemas convencionais no dia 4 de outubro. Todos nós quatro estaremos no Hall H, no Centro de Convenções de San Diego a partir das 18h30-19h00 nessa sexta-feira, juntamente com várias pessoas de uma equipe super talentosa que nos ajudará a criar uma experiência cinematográfica sem precedentes. Fiquem conosco para falarmos tudo sobre o 'Through The Never' com as estrelas das filmagens, o diretor Dane DeHaan, o cscritor Nimrod Antal e o produtor Charlotte Huggins, e temos o orgulho de apresentar a estréia mundial do trailer com uma prévia exclusiva das imagens do filme seguidas de uma discussão sobre o making of.

Se você for para a Comic-Con deste ano, esperamos que você se junte a nós no dia 19 de julho no Hall H, para mais uma primeiva vez do Metallica!..."

O flime "Metallica: Through the Never" está previsto para estrear no dia 27 de setembro nas telonas IMAX, seguido por um lançamento mais amplo em 3D nos cinemas convencionais em 04 de outubro. Assista uma prévia do filme clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário