domingo, 28 de julho de 2013

Mustaine não gosta de ver repetitivo


Wendy Jasper-Martinez do KNAC.COM, recentemente conduziu uma entrevista com Dave Mustaine do MEGADETH. Confira um trecho da conversa onde o guitarrista/vocalista fala sobre o novo álbum "Super Collider", clicando no título desta matéria.

Mustaine: "Eu não queria fazer o mesmo registro de novo e de novo, eu gosto de explorar e arriscar e ultrapasar os limites de tentar algo diferente. Então, muitas pessoas pensam que a banda deve soar sempre a mesma, mas eu não quero fazer isso. Pode ser um desafio em elaborar algo novo e eu acho que nós temos feito isso. Eu não sou o tipo de músico que não procura crescer. Se eu não tivesse tomado alguns riscos, não haveria Megadeth. Alguns fãs querem que você faça a mesma música e com o mesmo som o tempo todo, mas isso não é só comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário