sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Muso inspirador de Slash


Nós podemos estar em 2013, mas em muitos aspectos Slash ainda se sente como se estivesse em 1987.

"Tocar em teatros e arenas, esse tipo de coisa, e toda essa agitação transbordando, é muito semelhante ao que o GUNS N' ROSES fazia naquela época", disse Slash durante uma entrevista por telefone nesta quarta-feira passada, para o LehighValleylive.com. Em seguida, ele ri e acrescenta: "Talvez não tão agitado".

Vinte e seis anos após a primeira apresentação em Lehigh Valley - o Guns N 'Roses, abriu para o AEROSMITH no Stabler Arena em 1987 e também tocou no velho Airport Road Music Hall, em Allentown no mesmo ano - Slash retorna a Belém, nesta terça-feira, 16 de julho, com Myles Kennedy And The Conspirators. O grupo se apresenta no Sands Bethlehem Event Center.

"Para dizer a verdade, eu não tinha certeza se já havíamos tocado lá (Lehigh Valley) ou não", confessa Slash. Ele diz que um amigo encontrou o set list do Guns N' Roses do show em Allentown na Internet. "Isso foi muito louco".

Slash admite que muita coisa não mudou nos anos seguintes, mas ele diz que se sente mais determinado nos dias de hoje.

"É muito divertido, nós explodimos fazendo isso e todo mundo está em uma zona de conforto", disse Slash. "Em uma palavra, é simplesmente muito inspirador, porque ele (Kennedy) é realmente um vocalista talentoso, além de um grande compositor e artista, sem mais nada para acrescentar, por isso foi uma benção para mim....Eu estou muito feliz em fazer o que eu amo fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário