sábado, 20 de julho de 2013

O poder das verrugas de Lemmy Kilmister



Lemmy Kilmister do MOTORHEAD é um dos caras mais legais do planeta e alguns teorizaram o cara, ridicularizando a sua grandiosidade e o poder de suas gigantestas verrugas faciais.

Outras teorias afirmam, que na verdade Lemmy tem dupla personalidade. É confuso, mas teóricos afirmam que, ainda no útero, ele era um gêmeo siamês e o rosto de Kilmister, com dois zigotos desenvolvidos, basicamente absorveu o outro feto em desenvolvimento.

Essas verrugas, são o que restou do bebê absorvido - o irmão de Lemmy! Dizem que elas são uma fonte de energia metafísica que pode ser aproveitada, ou que são, basicamente, os restos de um feto devorado.

As verrugas de Lemmy, às vezes, exalam diferentes humores. Na verdade, pode se dizer, que só de olhar as fotos, dá pra saber qual tipo de humor que Lemmy está, apenas pela palidez de suas verrugas.

Repare nas fotos a seguir os diferentes aspectos das verrugas oniscientes de Lemmy.


1. Pensativo: As verrugas nesta foto estão em sua maioria, rosas, o que indica que ele está se sentindo calmo, fresco, descansado e recuado - mas não alheio ao mundo. Ele ainda está em seu pleno juízo, apesar de baixar a guarda de leve.





2. Intimidante: As verrugas aqui são brancas quase fantasmagóricas, ou seja, todo o sangue das verrugas de Lemmy correu para às suas extremidades. Este é o "pronto pra detonar" de Kilmister, e mais uma vez, tudo o que se precisa fazer é observar as verrugas e determinar que Lemmy não comeu ninguém hoje, como quando ele está com este tipo de humor.











3. Tesão: Os verrugas estão dizendo, "E aí baby, por que você não vem para o meu quarto e sinta o sabor dos meus testículos?". O tom rosa escuro das verrugas, simboliza um Lemmy que está à espreita, procurando por uma vagina.

E ele está pronto para dar uma galada...pronto para esmagá-la como uma formiga.






4. Indiferente: Sensuais, as oniscientes verrugas de Lemmy, nesta foto, estão entre as mais nítidas que você irá encontrar em várias das fotos do vocalista do Motörhead.

Teóricos afirmam que as verrugas podem aumentar ou diminuir de tamanho, dependendo se Lemmy está aborrecido. Aqui, podemos ver claramente que Lemmy e suas verrugas prefeririam estar fazendo qualquer coisa do que serem fotografados.






5. Enlouquecido: Quando uma das verrugas de Lemmy ficarem obstruídas devido ao imponente pelo facial, cuidado!

Isso é o que as verrugas de Lemmy cansam de fazer. Se você presenciar alguma verruga de Lemmy neste estado, é melhor você correr. Este é um cara que está por um fio, e as suas poderosas verrugas poderiam ficar agressivas, se pressionadas.






6. Eufórico: Aqui, vemos as verrugas bem expostas, e elas são quase da cor roxa.

Isso significa um Lemmy bem alegre. Isto faz com que as verrugas de Lemmy pareçam uma manhã de Natal, como quando ele era um garoto - cheio de vida e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário