terça-feira, 16 de julho de 2013

O que Ted Nugent faria se fosse presidente?


Em uma nova entrevista com o MLive, o lendário roqueiro Ted Nugent foi questionado quando que ele vai decidir se candidatar à presidência e o que seria necessário para que ele ganhasse.

"Deus nos ajude, a todos!" Ted respondeu. "Tenho sido perguntado muitas vezes ao longo dos anos, o que eu faria se eu fosse presidente deste grande país, e eu gostaria de simplesmente guiá-lo assim como eu cuido da minha família. Todo mundo precisa ser melhor no que pode, o mais produtivo quanto possível, cumpridor da lei, oferecer, não aceitar, ser simpático, amigável, gentil, carinhoso e 100% dedicado à América, do que mais ninguém. Acredito que este seja o sonho americano, ou pelo menos é o sonho da minha família e de todas as famílias que eu conheço. Eu iria ganhar se houvesse mais americanos que acreditassem nas mesmas coisas, e não aqueles que não acreditam. Esse é um medo assustador que nos persegue".

Nugent também abordou alguns de seus críticos, que muitas vezes parecem retratá-lo como uma espécie de louco, caipira, fanático racista que odeia boa parte da América.

"Eu não respondo a mentiras de Saul Alinsky e sua gangue de inimigos e mentirosos", disse Ted. "Acho que sua desonestidade e muito engraçada, é muito louca. Sempre houve pessoas loucas e eu presumo que elas estejam aqui para o nosso entretenimento. Eles tem a mim. Onde quer que eu vá. Fico impressionado com as pessoas gentis, atenciosas, inteligente e honestas. Lunáticos serão sempre lunáticos e não causarão nenhum impacto sobre nós, gente boa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário