quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Os fãs não querem shows, eles querem novas músicas!"


O Time Out Dubai, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do GUNS N 'ROSES, Rob "Bumblefoot" Thal. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Time Out Dubai: Quando é que o novo álbum do Guns N' Roses sái?

Bumblefoot:
Bem, nós deveríamos ter começado a compor  depois do fim desta última turnê - mas agora eu estou na Índia! Quando eu voltar, espero que todos nós possamos nos reunir, viver e nos concentrarmos na criação de novas músicas. Os fãs não querem ouvir falar de novos shows, eles querem ouvir sobre novas músicas.
 
Time Out Dubai: Alguns desses fãs nunca aceitaram a formação atual do Guns N 'Roses - sem Slash e companhia. Que mensagem você mandaria para eles?

Bumblefoot:
Houveram seis filmes do "Star Wars". Se você apenas assistir até "O Império Contra-Ataca", tudo bem, mas você irá perder o resto da história. E provavelmente há algumas coisas boas lá que você pode tirar proveito. Mas a escolha é sua, está aí para quem quiser. Se não, tudo bem. Tem muita coisa neste mundo que agradam a todos.

Time Out Dubai: Então, por que uma estrela do rock internacional como você, renunciou seu seu tempo livre para excursionar com uma banda em Dubai?

Bumblefoot:
Por um lado, sempre foi a minha natureza - as coisas que eu mais gosto são o ensino e a produção e coisas que ajudam os outros e se levantarem. Tocar por tocar não é suficiente, tem que servir para alguma coisa ou além.

Time Out Dubai: Mas por qual PONTO DE VISTA?

Bumblefoot:
Eu gosto do fato deles serem do mesmo tipo - eles são socialmente conscientes, eles fazem mais com a sua música, não apenas fazer música para chamar a atenção ou ter fama - eles se preocupam com as coisas. Eu senti uma certa afinidade. E eles são uma boa banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário