sábado, 27 de julho de 2013

Ozzy pode dirigir, mas não sabe voltar pra casa


Ozzy Osbourne ainda está se acostumando em dirigir, poucos anos depois de finalmente conseguir sua carteira de motorista - e logo em seguida bater sua Ferrari nova.

"Levou apenas 40 anos", disse Osbourne. "Eu vou até as lojas agora. É bom poder sair de casa em seu próprio país, entende?".

Osbourne, que se reuniu com o BLACK SABBATH após 35 anos afastados, ficando no primeiro lugar das paradas com o novo álbum de estúdio "13" e uma nova turnê, disse anteriormente que tinha feito o exame de motorista 19 vezes. Em pelo menos uma ocasião, Osbourne disse que apareceu nas aulas com uma garrafa de vodka no bolso.

Claro, uma coisa leva, inevitavelmente, a outra. Uma vez que ele aprendeu a dirigir, sua esposa, Sharon, começou a fazer novas exigências.

"Eu pego o carro, eu tenho carteira de motorista, e ela me diz: 'Você tem que ter um telefone celular'", acrescenta Osbourne. "Eu não gosto de telefones celulares. Eu não gosto de computadores. Eu não preciso disso. Ela me diz que: 'se o carro quebrar, o que você vai fazer?'. Eu não sei nem o meu endereço!".

Essa confusão não é de antigamente. Ele diz que em 28 anos de casamento, ele e sua esposa alugaram ou compraram cerca de 27 casas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário