quarta-feira, 3 de julho de 2013

Redes sociais matam Axl Rose


A notícia da morte do vocalista Axl Rose, se espalhou rapidamente no início desta semana causando preocupação entre os fãs de todo o mundo. No entanto, o relatório confirmou como completa farsa a notícia e apenas a mais recente de uma série de relatórios falsos sobre morte de celebridades. Felizmente, o frontman do GUNS N' ROSES está vivo e bem.

Os boatos da morte de Axl se espalharam pelo Facebook. Rumores que alegavam a morte do canto ganhou força na segunda-feira depois que o post "RIP Axl Rose" foi postado em uma página no Facebook, atingindo quase um milhão de 'likes'. Aqueles que acessaram a página foram agraciados com uma conta bem convincente sobre o falecimento do cantor norte-americano:

"Por volta das 11:00 da manhã desta segunda-feira (1 de julho de 2013), nosso amado vocalista Axl Rose faleceu. Axl Rose nasceu em 6 de fevereiro de 1962 em Lafayette. Ele fará falta, mas não será esquecido. Por favor, mostre o seu pesar e condolências comentando e curtindo esta página".

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de condolências na página do Facebook, expressando sua tristeza para o talentoso vocalista de 51 anos de idade. E como de costume, o Twitter ficou frenético sobre os boatos.

Na terça-feira (02 de julho), os representantes do vocalista confirmaram oficialmente que Axl Rose não está morto. "Ele se junta à longa lista de celebridades que foram vitimadas por esta farsa. Ele ainda está vivo e bem, parem de acreditar no que vocês vêem na internet", concluíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário