sábado, 13 de julho de 2013

Slash mais solto do que nunca


Slash falou com o The Morning Call, e através de uma conversa telefônica direto de Michigan, Slash falou sobre trabalhar com Kennedy, um próximo álbum e sobre o que ele se sente sobre o VELVET REVOLVER e o GUNS N' ROSES atualmente.

TMC: OK, me conte sobre sua parceria com Myles. O que você acha sobre a colaboração?

Slash:
Bem, quando eu o ouvi pela primeira vez foi quando ele entrou para cantar algumas músicas do meu primeiro disco solo. E eu só o chamei porque eu tinha ouvido falar muito sobre ele. Quero dizer, ele tinha acabado de fazer um trabalho com o LED ZEPPELIN fazia alguns minutos. Eu estava tipo...Eu estava muito curioso para vê-lo, como ele cantava. E já que eu estava fazendo este registro com vocalistas diferentes, eu pedi para que ele entrasse e cantasse, na verdade, as duas últimas músicas do disco que quase não entraram no registro (risos).

E ele era simplesmente fenomenal, e eu fiquei tipo, 'Ual', entende? E eu realmente gostei dele como pessoa. Você sabe, toda a sua personalidade e sua atitude e tudo muito compatível comigo. E então eu perguntei se ele queria fazer a turnê que eu estava planejando, em divulgação ao álbum.

Então, ele assinou contrato para fazer, e quanto mais nos conhecíamos, mais eu realmente gostava de trabalhar com ele. Pensei que tínhamos uma química muito grande e começamos a compor na estrada.

TMC: Eu tenho que te dizer, eu acho que Myles canta melhor em seus álbuns do qualquer outro em que eu o ouvi cantar antes. Eu realmente gosto das coisas que ele coloca pra fora e a combinação dele com a música.

Slash:
Bem, eu acho que...Quer dizer, eu não estou familiarizado...Eu estou familiarizado com o ALTER BRIDGE. Eu não estou familiarizado com a sua banda anterior, o THE MAYFIELD FOUR. Mas, obviamente, é uma banda muito diferente do Alter Bridge, por isso definitivamente...ele comanda um estilo completamente diferente, cantando nesta banda do que em outra.

TMC: Você se vê cada vez revisitando as bandas do seu passado? Quero dizer, sempre trabalhando em algo que lembre o Velvet Revolver ou o Guns N' Roses novamente?

Slash:
Uh, eu odeio responder a essa pergunta. Eu acho que eles provavelmente me perguntam algo que eu não quero responder. Hum, o Velvet Revolver não acabou, e o lance com o Guns, já é óbvio. Então, eu não sei o que eu posso te dizer.

TMC: Nenhuma outra coisa que você acha que possa entrar na minha entrevista?

Slash
: Uh, não vou arriscar. Você sabe, eu estou ansioso para que venha o show. Então isso vai ser emocionante. Mas todo o resto é básico - estamos na estrada, essa é a nossa última etapa desse álbum, e nós estamos indo para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário