terça-feira, 16 de julho de 2013

Ted Nugent comenta sobre o caso de jovem morto por vigia


O guitarrista Ted Nugent escreveu um novo editorial para o site conservador, Rare, em que ele celebra a recente absolvição do vigilante George Zimmerman, que efetuou o tiro fatal no jovem Travyon Martin. Na carta, Nugent afirma que o disparo "representou a mais pura forma de auto-defesa que existe", e que "A única forma de racismo naquela noite foi perpetrada por Trayvon Martin, e todo mundo sabe disso".

Nugent escreveu:

"Com uma óbvia atitude racista, se referindo ao vigilante do bairro como um "caipira assustado", para sua companheira racista, a amiga que admitiu sob juramento que é assim que os brancos são referidos normalmente em seu grupo, Trayvon não teve nenhuma razão para não atacá-lo, pois isso é natural de um bandido".

O guitarrista continua:

"O júri agiu certo, e a América não-racista se alegra que ainda haja bom senso, honestidade e decência na hora de fazer justiça neste país. A América também acredita que toda a equipe do Ministério Público deveria se envergonhar e serem expulsos por ignorarem o óbvio e se prostrarem diante do puro racismo que levou a mentira politicamente correta de que negros vivem e matam os brancos em questão, razão pela qual não há manchetes, nem protestos, nem processos judiciais e nem Barak Obama ou Eric Holder se intrometendo nesta carnificina".

"Martin Luther King Jr. deve estar se revirando no túmulo, ele sacrificou sua vida por julgar as pessoas pelo seu caráter e não pela cor da pele, como tantos de sua própria raça levaram a um comportamento auto-destrutivo enquanto traficantes botavam a culpa no racismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário