quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Alex Band só não morreu por que ele se tornará pai


O vocalista do THE CALLING, Alex Band, havia sofrido um sequestro relâmpago no último domingo, 18, em Michigan, nos Estados Unidos. O músico foi encontrado ensanguentado numa estrada pelos próprios companheiros de banda. Alex foi abordado quando se dirigia a uma loja de conveniência. Aparentemente ele teria sido agredido com bastões de policial e teve uma arma apontada para sua cabeça. Tudo porque os agressores queriam dinheiro. Alex ainda teria reagido mas foi vencido pelo fato deles estarem armados.

Tudo o que o músico fez foi implorar pela vida: "Não me matem, eu estou prestes a me tornar pai". Ele apanhou mais até que os sequestradores responderam: "Nós não matamos pais". E Band foi deixado à beira da morte, diz o comunicado.

Alex sofreu várias escoriações, uma fratura na coluna inferior, teve três dentes quebrados, um hematoma do lado do estômago, além de um corte no queixo que precisou levar 15 pontos. Depois de tudo o que aconteceu o músico disse que seu filho, que irá nascer, foi o motivo por ainda estar vivo.

"Eu nunca pensei que o meu filho ainda não nascido seria o meu salvador. Sou grato por estar vivo e eu sei que meu destino é levar a minha música para os meus fãs", concluiu o vocalista.

Um comentário:

  1. Cadê a segurança dos EUA?
    Eles não são os donos do mundo?
    mas não sabem cuidar nem de seus cidadãos

    ResponderExcluir