sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Baterista do Lamb Of God promete surpresas até o final do ano


O baterista Chris Adler do LAMB OF GOD, postou a seguinte atualização em sua página no Facebook:

"As coisas estão indo muito bem para nós, nesta turnê européia. A banda está tocando bem e grande parte do trabalho duro que colocamos, estamos sendo recompensados com grandes aberturas nos festivais que estamos fazendo ao lado de grandes shows.

"Eu me sinto muito sortudo por fazer parte de onde estamos agora e estou gostando muito.

"Eu já ouvi o álbum do PROTEST THE HERO e está fantástico! [Nota do editor: Adler gravou as faixas de bateria para o novo álbum do Protest The Hero]. Eu adorei e espero que vocês todos também gostem.

"Já me perguntaram muitas vezes nessa turnê, que já que eu toquei bateria no álbum, se eu vou fazer uma turnê com eles ou consideraria tocar em outros projetos. Tenho quase certeza que a minha agenda não permitiria que eu me juntasse adequadamente a banda e nas turnês. O tanto que eu amo a música, eu também adoro estar com a minha família! LOL. Veremos, pois não é algo pra discutirmos ainda.

"Quanto a outros projetos, é difícil responder a isso. Eu já era fã do Protest The Hero e aproveitei a chance de sair da minha caixa um pouco, me esforçar e explorar minhas capacidades. Virou uma tarefa bastante difícil, mas eu sou muito melhor nisso. Acho que se tem que avaliar todas as oportunidades igualmente. Obviamente meu foco principal é o Lamb Of God, ainda é meu coração e minha alma e eu estou amando poder sair e compartilhar isso com vocês.

"Nós temos alguns grandes anúncios em breve em relação a turnê de encerramento do 'Resolution' e algumas surpresas, antes do final do ano.

"Fiquem ligados - e permaneçam no metal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário