sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ficar no topo foi uma martelada para Ozzy


Ozzy Osbourne recebeu como se fosse "uma martelada", quando ficou sabendo da repercussão o último álbum do BLACK SABBATH.

A banda lançou seu registro no dia 13 de junho, indo direto para o topo das paradas no Reino Unido e na América, marcando o seu primeiro disco feito nos EUA. Eles já haviam ocupado a primeira posição na Grã-Bretanha, mas isso foi há quase 45 anos atrás.

O vocalista Ozzy ficou impressionado com o sucesso, mesmo que ele já tenha sentido a sensação de que algo de especial iria acontecer com o lançamento.

"Que porra é essa? Quem recebe o primeiro lugar depois de 45 anos em sua maldita carreira?". Brincou Ozzy. "Eu sou um péssimo crítico de mim mesmo. Eu separo meus próprios álbuns a parte. Mas quando eu ouvi isso foi pra acabar, eu disse à minha esposa (Sharon), eu não sei o que eles fizeram. Isso bateu em mim como uma marreta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário