quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gus G jamais imaginou que tocaria com Ozzy


O guitarrista Gus G (Ozzy Osbourne/FIREWIND) foi o convidado da rádio Full Metal Jackie no programa deste último fim de semana. O guitarrista falou sobre o novo álbum ao vivo "Apotheosis – Live 2012", sua história com Ozzy Osbourne, seu álbum solo de estreia e mais. Confira alguns trechos a seguir:

Full Metal Jackie: Muitas pessoas consideram o Firewind como se fosse sua outra banda, além de tocar com Ozzy. Qual é a lição mais importante que você aprendeu com ele, sobre ser um líder?

Gus G: Ozzy é um líder, mas ele é o melhor sendo um músico e ele faz todo mundo se sentir especial. Ele dá a cada um a sua chance. Ele é um membro da equipe. Ele é um cara muito profissional e tem sido incrível fazer turnês com ele. Ele é o primeiro cara a aparecer e o último a sair. Você não esperaria algo assim, certo? Mas ele ainda faz isso e ainda tem uma grande paixão depois de mais de 40 anos.

Full Metal Jackie: Você já pensou, em um milhão de anos, que você iria tocar em uma banda com Ozzy Osbourne?

Gus G: Nunca, nem em um milhão de anos, assim como você disse. Quer dizer, vamos lá, você sabe, eu sendo grego nem sequer imaginei isso, gosto de lembrar quando fui chamado para fazer o teste e eu fiquei tipo 'hey' ​​eu provavelmente não vou passar, mas...

Full Metal Jackie: Mas pelo menos você poderia dizer que você fez um teste para tocar com Ozzy.

Gus G: Exatamente! Eu teria a história mais legal para contar aos meus amigos e quem quer que seja na vida. Tipo, hey eu toquei com Ozzy algumas músicas. Mal sabia eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário