sábado, 17 de agosto de 2013

Max Calavera feliz com novo álbum do Soulfly


Zisis Petkanas da webzine grega Rock Overdose fez uma entrevista recente com Max Calavera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA), para discutir o novo álbum do Soulfly, "Savages", os planos futuros da banda, seus sentimentos sobre o Sepultura e muito mais. Um trecho está disponível clicando no título desta matéria.

Rock Overdose: O que os fãs podem esperar desse lançamento e como ele se difere do anterior?

Max: "É um pouco diferente. 'Savages' é uma combinação. Metade é uma continuação do 'Enslaved' com metal extremo, até mesmo death metal e a outra metade é mais tradicional, o Soulfly mais antigo, com mais groove, como o primeiro álbum, como as faixas 'Eye for an Eye', 'Tribe', 'No Hope = No Fear'. O primeiro single é 'Bloodshed'. Meu filho Igor canta comigo...Eu acho que é uma canção matadora, com um groove assassino e bem agitada e intensa, bem cativante, eu estou realmente feliz com esta canção. O álbum é cheio de boas surpresas...boas colaborações como CLUTCH, NAPALM DEATH, I DECLARE WAR. Tem uma canção em português e espanhol, chamada 'El Comegente', comigo e com o Tony (Campos) cantando. No geral é um registro muito forte, as músicas são longas, 5-6 minutos, cheias de solos de guitarra, todas bem heavy metal, um registro de metal clássico. Estou muito feliz em ter feito esse tipo de registro. Eu queria fazer um disco assim há um bom tempo e eu consegui fazer. Terry fez um ótimo trabalho produzindo o álbum, ele é um mestre na produção e foi bom gravar com ele e eu estou muito satisfeito com o álbum. Acho que os fãs vão realmente amar 'Savages'. É um álbum para um fã do Soulfly, eu acho".

O Soulfly irá lançar seu novo trabalho de estúdio, "Savages", no dia 04 de outubro via Nuclear Blast Entertainment.

Track-list de "Savages":

'Bloodshed' (participação de Igor Cavalera)
'Cannibal Holocaust'
'Fallen'(feat. Jamie Hanks)
'Ayatollah Of Rock ‘N’ Rolla' (participação de Neil Fallon)
'Master Of Savagery'
'Spiral'
'This Is Violence'
'K.C.S.' (com Mitch Harris)
'El Comegente' (participação de Tony Campos)
'Soulfliktion'

Faixas bônus da edição limitada em CD e vinil com 2LP´s:

'Fuck Reality'
'Soulfly IX'

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário