quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Metallica fará show especial em Nova York


O METALLICA irá fazer um show no famoso Apollo Theater, no Harlem, em Nova York, no próximo mês. O show que acontecerá no dia 21 de setembro, será em comemoração ao retorno do canal "Mandatory Metallica" da rádio SiriusXM.

O "Mandatory Metallica" irá ao ar pela SiriusXM no canal 40 (também conhecida como Liquid Metal) a partir do dia 13 de setembro e vai até o dia 06 de outubro. A estação irá tocar Metallica 24 horas por dia/7 dias da semana, com sucessos, raridades e performances ao vivo. A data coincide com o lançamento do filme em 3D da banda, "Metallica Through the Never" em IMAX e nos cinemas convencionais de todo o país.

O show especial no Apollo será privado para assinantes da SiriusXM e os ingressos serão distribuídos através de uma série de brindes a partir de hoje (22 de agosto).

Os membros do Metallica estão particularmente entusiasmados em poder tocar em um local tão famoso. "Com performances históricas de James Brown a BB King até Ray Charles e todos os que vieram antes de nós, esta será certamente uma noite memorável para o Metallica, para nossos fãs e os ouvintes da SiriusXM", disse o guitarrista Kirk Hammett, enquanto o baixista Robert Trujillo acrescentou: "A rica história musical do Apollo Theater e seu legado, é totalmente sem igual e mal podemos esperar para tocar lá em setembro".

Além de retornar ao canal SiriusXM por tempo limitado, o "Mandatory Metallica" também estará disponível on-line no siriusxm.com durante o verão de 2014. Enquanto isso, o show ao vivo no Apollo será transmitir ao vivo pela SiriusXM, com início às 20:30 horas do dia 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário