sábado, 24 de agosto de 2013

Mike Portnoy está "de bem" com Petrucci e Rudess


O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi entrevistado na noite passada (sexta-feira, 23 de agosto) na edição do "Eddie Trunk Rocks", programa de rádio de Eddie Trunk na Q104.3 FM de Nova York.

Perguntado se ele já tinha ouvido sobre o novo álbum auto-intitulado de seus ex-companheiros de banda do Dream Theater e o que achou, Portnoy respondeu: "Eu não ouvi ainda. Eu sei que eles estão por aí promovendo o disco e eu já vi várias entrevistas. Você sabe...parece que tem muita emoção neste novo álbum, mas eu realmente não posso comentar além disso".

Ele continuou: "Na verdade, eu recebi uma mensagem muito boa hoje de Jordan (Rudess, tecladista do Dream Theater], e outra de John Petrucci [guitarrista do Dream Theater] há algumas semanas, então parece que o ar está se limpando e a poeira está abaixando. Eu adoraria nada mais do que sermos todos uma família feliz e amigos novamente, então...vamos ver. Mas eu farei a tour no cruzeiro 'Progressive Nation' no próximo ano e Jordan me enviou um e-mail me parebenizando por isso, e eles também ouviram falar sobre o sucesso do álbum do Winery Dogs, eles me parabenizaram. Então, é bom estar de bom humor, com pelo menos alguns deles".

O vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, descartou a possibilidade de uma reunião com o ex-baterista da banda, Mike Portnoy, dizendo que o substituto de Portnoy, Mike Mangini, "será nosso baterista até o dia em que pararmos de fazer isso".

No dia 30 de julho, Portnoy foi convidado pela Rádio Futuro do Chile e foi perguntando se um dia ele estaria disposto a se reunir com o Dream Theater e se juntar à banda novamente. "Claro. Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles jamais o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta".

Em uma nova entrevista com a mesma estação radio, LaBrie foi convidado a responder aos comentários de Portnoy. "Sobre essa possibilidade, eu não vejo que isso aconteça, isso não vai acontecer", respondeu o vocalista. "Porque, em primeiro lugar, Mike Mangini é membro permanente da banda agora, ele é um baterista fenomenal, e ele está fazendo tudo o que sempre quis como baterista de uma banda. Ele está nos ajudando a realizar exatamente o que queríamos fazer, musicalmente. Ele será o nosso baterista, até o dia em que decidirmos terminar, quando nós pararmos. Mike Portnoy foi uma grande parte do nosso passado, mas eu acho que é onde ele vai ficar. Ele foi um baterista do passado. Agora e no futuro o baterista será Mike Mangini, e todos nós nos sentimos a mesma coisa. Ele é um baterista incrível, ele é incrível na banda, e ele está realizando seus sonhos, tanto quanto o que está fazendo musicalmente como o que estamos fazendo em cada álbum. Então essa é a maneira que tem que ser".

6 comentários:

  1. Me desculpem,mas é notável a diferença que mike portinoy fez na banda,só um cego para não enxergar,que ele fazia todos admirarem o espetaculo,dinamico,alegre,o melhor baterista de todos os tempos.É uma pena,ter saido do Dream Theater,mas da pra ver a inveja desse cantor labrie,quer se aparecer e não conseguia claro,porque mike era o melhor e fazia o show,so se esqueceu que foi graças ao mike e seus amigos que surgiu a banda,eles deveriam ter consideracao por tudo,amizade e o sucesso que obtiveram em todos os anos.Agora leio em alguns sites e esse cantorzinho o detonando,e dizendo que tudo esta melhor sem ele,é muito ridiculo mesmo,pena tambem para Petrucci e Myung que eram amigos desde infancia de Mike,passaram por tudo juntos,construiram a banda antes mesmo desse labrie e tambem viraram a costa para ele,revoltante,como as pessoas mostram a sua verdadeira face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, você tem Razão, apoio em você, o Mike Portnoy é demais, ele tocava muito na Dream Theater, ele se dedicava e a Avenged Sevenfold Agradece muito a ele por ele ter oferecido ajuda dele na banda Avenged Sevenfold que ficou sem o Baterista que chegou a falecer. Com ajuda de Mike Portnoy, a banda Avenged Sevenfold conseguiu seguir em frente felizes graças a ajuda de Mike Portnoy e isso foi maravilhoso o que Mike Portnoy fez, eu sou muito fã dele de Mike Portnoy. Já esse Cantor da Dream Theater Labrie esta se achando demais, falando de uma forma como se fosse só ele é quem manda na Banda. Eu gosto da Banda de Dream Theater, mas esse Labrie ai esta falando dessa forma, como sele fosse o Dono da Banda não fica legal.

      Excluir
  2. Concordo plenamente em tudo,Mike Mangini e espetacular,mas portinoy supera qualquer expectativa,um mestre no que faz,esse Labrie devia melhorar a cara feia,se isso for possivel,é claro,hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, concordo contigo também, o Mike Mangini é muito bom, ele sabe tocar bem, mas o Mike Portnoy supera isso facilmente, ele é um grande Mestre na Bateria, ele sabe no que faz. e em relação ao Labrie, ele devia melhorar mesmo essa cara feia dele, acho que é só ele que fica mais com a cara feia, já os amigos de Portnoy que é o John Petrucci e o John Myung não ficam com essa cara feia, estão mais com a cara triste por Mike Portnoy ter saído assim :(

      Excluir
  3. O portnoy tem o DNA do Dream Theater, já o vocalista fala muito e não canta nada... seria bom para o dream a volta do portnoy.

    ResponderExcluir
  4. Mangini é Deeeeeeeeeeuuuuuuussssssss .

    ResponderExcluir