sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Motörhead faz show curto devido à saúde de Lemmy


O MOTÖRHEAD foi forçado a encerrar sua apresentação no festival Wacken Open Air em Wacken, Alemanha, mais cedo hoje (sexta-feira, 2 de agosto) depois de apenas seis canções, devido à saúde do vocalista Lemmy Kilmister.

De acordo com pessoas que estavam presentes no show, a banda gastou menos de meia hora no palco - 45 minutos a menos do que o previsto - incluindo pausas entre as faixas e um solo que foi executado muito mais cedo, provavelmente para dar tempo suficiente para Lemmy reunir forças para continuar.

Depois que o Motörhead deixou o palco, o co-fundador do Wacken Open Air, Thomas Jensen, anunciou para o público chocado que o show tinha acabado.

O Motörhead havia cancelado um punhado de shows em sua turnê européia no mês passado depois que Lemmy sofreu um hematoma (quando o sangue se acumula do lado de fora de um vaso sanguíneo). A notícia da última edição médica de Lemmy seguiu com relatos de que ele também tinha sido equipado recentemente com um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário